terça-feira, 20 de março de 2012

Ego ismo

Estou tendo um caso de amo
Comigo mesma, com minha liberdade e com meu imenso Ego
Não preciso de nada para me complementar
Não preciso de ninguém me dizendo que caminho seguir
Estou feliz com minha própria liberdade

Eu penso que nasci pra isso
Com o único proposito de me amar
Não crio amores
Eu os deixo entrar quando a mim agradar
E os deixo ir
Se necessário até os abandono

Não nasci para a valsa
Eu prefiro o Blues
Não quero o marasmo
Prefiro a inconstância
Sou sim, esse Ser adoravelmente confuso

Não é tão fácil assim
Mas eu sempre assumo o risco
Alias adoro eles
Os riscos que fazem a liberdade ser tão tentadora
Aposto sempre alto

Cogito sim a hipótese de olhar para alguém
E nesse olhar me sentir perdida
Quem sabe alguém tem a chave para me roubar de mim
Quem sabe um dia eu precise de você
Assim como nunca achei precisar de ninguém

Mas não procuro isso
Me sinto bem por dentro
Me sinto livremente viva
Mas não descarto nada
Nada ou tudo quanto você me proporcionar

Fica a dica
Não é fácil me bancar
Tente me acompanhar
Tente comigo voar
Tente olhar através do meu olhar

Pra me acompanha
Tem que ter muita confiança
Tem que ter liberdade no DNA
Por isso apaixono por mim
Na liberdade de me amar

Thabata Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário