sexta-feira, 1 de junho de 2012

E estando só eu descobri
Que NUNCA estamos sozinhos
Sempre levo alguém comigo
Ou na cabeça...Ou no coração
E algumas vezes nos dois

Insensata antagônia
Me faz sentir tão completa
Quando deveria me sentir só
Me faz sentir tão perto
Quando deveria me sentir completamente distante

Delicia a descoberta
Na solidão, não descubro só a mim
Descubro tudo que representa em torno de mim
Tudo o que de certa forma não deveria fazer parte de mim
Mas que agora se tornou quem eu sou

Solidão não deveria assustar
Deveria fazer parte incontestável de qualquer Ser
Hoje aprendi viajando na solidão
Que sozinha posso estar "esquisofrenicamente" acompanhada
E que acompanhada posso estar "antropofobicamente" completamente sozinha

Thabata Barbosaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário