domingo, 3 de junho de 2012

Amigo


Onde você vai agora meu amigo?!
Se foi e nem me esperou para nos despedirmos
Não posso ficar triste
Não pelo fato de não ter me esperado
Fico triste por não poder mais te ter tão alegre a me esperar na porta

Agradeço pela lealdade
Pelo carinho e amizade
agradeço por poder ter você tantos anos conosco
agradeço por ter conhecido os olhos mais carinhos que existiu
Completamente grata

Choro hoje por saber que não mais terei você
Não terei mais tão sincero amor
Não ouvirei mais seu uivo de felicidade ao ver sua preferida chegar toda manha
Vazio meu coração hoje
Vazio o quintal...a casa...a casinha...a porta...

Obrigada Piter
Ou meu Preto
Que de preto só tinha a cor
Pois coloriu nossas vidas por muitos anos
Com o olhar mais intensos que um amigo pode ter

Thabata Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário